FAQ

Como podemos ajudar?
1. DÚVIDAS
1.1. TELEFONE DA LOJA

No link Encontre uma Carol você consulta todos os telefones da Carol mais próxima de você.

1.2. ENDEREÇO

No link Encontre uma Carol você consulta onde fica a Carol mais próxima de você.

1.3. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

No link Encontre uma Carol você consulta o horário de funcionamento da Carol mais próxima de você.

1.4. FORMAS DE PAGAMENTO

Toda a rede aceita cartões de débito, crédito e parcela em até 10X sem juros. As bandeiras podem variar de loja para loja por conta da região, busque no no link Encontre uma Carol a loja mais próxima de você.

1.5. ADAPTAÇÃO DO GRAU

Geralmente o período de adaptação de lente leva até 30 dias. Incomoda, mas é passageiro. Se depois desse período o mal-estar continuar, consulte seu oftalmologista para conferir se sua receita está de acordo com o seu grau.

1.6. NÃO REALIZAMOS EXAME OFTALMOLÓGICO NA LOJA

As lojas da rede não fazem exames oftalmológicos. Você precisa passar em um oftalmologista de sua confiança e depois, com o exame em mãos, passar na Carol mais próxima para escolher o modelo que combinar melhor com você. Encontre uma Carol

1.7. VALIDADE DA RECEITA MÉDICA

Sua receita tem o prazo de validade de 90 dias. Não esqueça de olhar a data do seu exame e Encontre uma Carol

1.8. ENVIO DE CURRÍCULO

Faça parte do time Carol! Confira as oportunidades: Vagas